Revivendo o Sentido do Encantamento e a Possibilidade de Contemplação e Amplitude
Por: Lisan/Socorro Viana
Nestes últimos dias, tenho tido a sensação de estar sendo acolhida, abraçada, onde o coração recebe um abraço que me faz entender o que representa o termo “Encantamento”, muito estudado e comentado em todos os meios, inclusive o científico.
Mas, porque neste momento falar sobre um sentimento que traz a certeza de que não estamos sozinhos? Esta é uma pergunta que requer resposta precisa e entendível, principalmente numa ocasião em que o mundo que conhecemos está nos dando uma espécie de resposta a tantas outras questões, uma vez que estará, para sempre, remodelado, repaginado, nos dando a certeza de que “o Novo” realmente está diante de nós acenando que tudo o que pensarmos, falarmos, fizermos, estarão no comando geral das nossas próximas experiências.
Estão envolvidas neste termo (Encantamento), várias questões / respostas que poderão esclarecer dúvidas de todos os tipos, a saber:
- A Energia que flui através do nosso querer. Temos no centro das mãos um forte polo de cura luminosa. Sendo um dos maiores chacras (centros energéticos), o centro das nossas mãos, ao tocarmos ou direcionarmos com o intuito de curar, minorar as dores dos outros, fazemos esse encantamento livrar a quem tocarmos de todas as dores e pesares;
- É dito que “os olhos são a janela da alma”! ao mirarmos algo ou alguém com o encantamento do olhar, estaremos beneficiando aquele ou algo que direcionarmos esse olhar absoluto e amoroso com a força proveniente da alma;
- Devemos lembrar “o poder mágico das palavras”! Ao nos dirigirmos a alguém com o encantamento da palavra dita e sentida, interconectada ao coração, poderemos perceber que esta força é capaz de abrir, revelar, estabelecer o sentido da magia que flui nesse contato, amolecendo, vencendo qualquer barreira de raiva, dor ou desespero;
- Para absorver e sentir o poder com a finalidade de liberar para si, para os outros e para o mundo, podemos iniciar com exercícios respiratórios onde poderemos perceber que ao colocarmos a palma das mãos viradas uma para a outra, e à medida que respirarmos, poderemos claramente sentir a força que estamos tocando ao colocarmos a palma de uma mão em frente a palma da outra mão;
- A forma e o controle desse poder, você perceberá com o tempo, ao aproximar e distanciar as mãos uma palma de frente a outra, comandando também a respiração. Aí está a chave para o controle e direção desse poder que habita no seu interior;
- Crie o encantamento desse poder ao esfregar as palmas das mãos e associando essa força à alegria, esperança, positividades, poderá direcionar a qualquer coisa que desejar ativar vida, luz, saúde, paz, amor. Você cria assim campos de encantamento, com os quais poderá melhorar as energias de qualquer lugar, pessoas, animais, coisas;
- Não esqueça que você é o que pensa, o que fala, o que sente. A partir do momento que você abrir estes espaços, não poderá esquecer que seguimos por um leve fio “do meio”. De um lado funcionará a densidade e do outro a luminosidade. A escolha será sempre nossa. No entanto, a partir do momento que relaxar e quiser mudar para a densidade, por momento rápido e pequeno que seja, a escolha de voltar para a Luz será muito difícil uma vez que a densidade agrega, corrompe e tenta a todo custo segurar aquele que sair do lugar comum luminoso, uma vez que esse encantamento se tornará paixão.
Esse encantamento pode surgir diante de pequenas coisas, como simplesmente lendo estas palavras: “Ao ver uma planta, uma pequena erva, uma flor, uma fruta, um pequeno animal, podemos contemplar elevando os olhos aos céus, penetrando no mais interior e no mais remoto dos sentidos”!
Pensando no termo encantamento e sua abrangência, chega até minha mente e coração as palavras do Comandante Ashtar Sheran: “Fique em você! No encantamento do silêncio interior irá sempre encontrar a paz, a serenidade, a luz. Praticando a arte de não falar, sua verdadeira natureza interior irá substituir sempre a personalidade, deixando florescer a Luz do seu coração e o poder da sabedoria do silêncio sublimado.
Para quem passa pela experiência de sentir o coração abraçado, sente tornar-se uma irradiação divina, um lampejo do absoluto, um copo que conserva gotas de transcendência. Esse encantamento fala de Deus que desta feita, fala a linguagem das coisas, das criaturas, dos acontecimentos, causando sempre a admiração e encantamento extasiando tudo diante da Criação.
O Pai revela o esplendor da beleza ao mostrar sua criação e todos aqueles que desejarem poderão ver essa força que se revela no brilho do Sol atraindo todos e os enchendo de entusiasmo. A ligação nessa experiência evoca em todos os corações, encantamento, reverência e respeito por essa Totalidade. Essa realidade ativa contemplada, ativa a admiração do ser diante das maravilhas que divisa advindas e sustentadas pela força onipotente de Deus. O novo continua vindo dessa Fonte Soberana, sendo, o próprio mundo um grande evento advindo do Amor Maior. Esta é a revelação do sagrado, um mistério de encantamento, manifestado a quem decide abrir-se, entregar-se a esse mistério num mergulho confiante e amoroso, que aos poucos se manifesta a quem decide acolhê-lo com o coração aberto, fazendo sua manifestação visível a todos que desejarem acolhê-lo. A confiança e a fé caminham juntas, sendo assim que o ser habita na amplitude dessa Luz na Terra.
A cada momento o ser pode divisar duas versões das coisas e um mundo particular dentro do próprio mundo que divisa seus olhos comuns. A Criação é composta de um mundo de encantamento e beleza onde o ser pode contemplar a totalidade e reconciliar-se com o universo ao seu redor, podendo descobrir e redescobrir o divino em tudo o que o cerca.
Isto é sentir Deus em tudo e tudo em Deus, sentindo-se amado e compreendido por Ele, podendo abraçar o próprio coração e o coração de todos numa junção e unidade absoluta repleta de contemplação e complementariedade”.
Continuei conectada coração e mente com o Comandante Ashtar e perguntei como será a nossa “nova versão” quando passarmos para uma nova frequência dimensional. Ele responde: “Você já deve ter percebido muitas mudanças corporais e gerais, uma vez que já vem há bastante tempo em processo de mudanças. Ao acessar uma frequência bem mais elevada (quinta dimensão), a sua vibração fica mais forte, muito sutil onde todas as suas células seguem o processo com a finalidade de ressonância nas mesmas frequências. Isso corresponde a você não mais conseguir conviver nas frequências anteriores, mais densas. O organismo corporal vai precisar de alimentos leves, doenças surgirão para expurgar tudo que houver nesse interior; o organismo não mais suportará alguns lugares densos; festas que não mais agradarão; vibrações de xingamentos, reclamações, conversas e sons que não agradam, você irá sentir-se enjoada, com vertigens desejando se ausentar daquele local o mais rápido possível; não conseguirá assistir filmes, programas densos, tendo mal estar, insônias, vazio. Lembrar que tudo é muito novo, e esses tantos sintomas já vêm sendo sentidos desde 2012 desse tempo, época em que essa ressonância vem atuando. É importante lembrar que nunca aconteceu algo equivalente neste planeta.
Tudo isso e mais, em função da mudança no DNA da humanidade onde todas as células estão sendo modificadas nos corpos, em toda sua extensão (consciência, alma, espírito), nesse processo de transformação global.
Para que tudo ocorra com maior tranquilidade, basta abrir-se ao novo, sem resistências de forma geral, deixe que o Amor conduza todos os processos e acredite: você está vivenciando uma nova energia repleta de força, crescimento, iluminação. Isto é Ascender!”
OS HATHORS (Seres Interdimensionais e Intergalácticos interligados ao Antigo Egito) (Peggy Black – Vilma Capuano – alguns trechos)
“Só vive o propósito, quem suporta o processo; muitos são chamados, mas poucos escolhidos; o caminho é como uma roseira, subindo pelos galhos encontram-se os espinhos, no topo, a rosa. Para os vencedores a coroa da vida, um propósito maior, a expansão da consciência. Para aqueles que se consagram filhos da luz, a certeza da vitória e o eterno por vir”. Autor desconhecido
Os acontecimentos na Terra afetarão à toda a Família Galáctica. Os humanos estão diante da oportunidade de perceber sua divindade, sua conexão com o Todo.
No entanto eles continuar a sentir e fomentar medo, preconceito em função dos pensamentos, palavras, ações ou podem aceitar sua divindade.
Cada pessoa é fundamental no despertar. Cada pessoa pode ter a consciência galáctica e perceber quem é colocando-se no lugar que irradia amor e gratidão.
Todo humano, carrega dentro de si um reflexo das estrelas. É como um instrumento sofisticada e desenvolvido que pode ser projetado.
O corpo / espírito humano, interagindo com todas as possibilidades, está numa incrível jornada da qual outros seres desejam participar.
A Mente Divina está se expandindo através do humano e de sua vivência num planeta determinado para ensinar.
Os humanos possuem muitas conexões, habilidades, qualidades para trabalhar com a energia de forma avançada, consciente e desperta.
Nós seus irmãos estamos contatando com aqueles que já estão abertos ao novo, encorajando essa mudança interior. Cada um acrescenta mais Luz à Grande Consciência sendo livre para escolher o que repassar.
Há grande apoio cósmico que tem ajudado a humanidade a despertar. Códigos dentro de cada ser humano que está sendo ativado. Precisam sempre lembrar que são mestres, que se cobriram e entraram em uma nova dimensão, num jogo transformador como uma força alquímica.
A cada momento você tem uma escolha. Pratique enviar de volta ao Universo o seu melhor.
Concentre nas orações e envie sempre Amor e Luz que poderá transformar tudo infinitamente.
Inicie amando a si mesmo e a partir desse ponto, amplie esse amor para o restante dos seres em todos os Universos.
Que Assim Seja e Assim Será!