TRANSITANDO NAS NOVAS FREQUÊNCIAS – QUEM SOMOS / ONDE ESTAMOS
Por: Lisan/Socorro Viana
Sentada de onde estou, olho a janela enquanto penso: “Estamos aqui, mas não somos daqui. Estamos só de passagem!” Esta realidade nos assusta e confunde às vezes, nos fazendo pensar também nessa realidade que convivemos e na certeza desse Agora, único, palpável que está estabelecido e que precisamos compreender para poder transitar melhor pelas escadas “dimensionais” através de tantos planos que precisamos absorver e entender. Transitamos nas novas frequências à medida que compreendemos e observamos claramente os nossos passos no transcorrer das novas perspectivas que estão à nossa frente, ou ficamos parados entre uma vereda e outra, se não estivermos esclarecidos que, de fato, tudo é o que entendemos nos processos de caminhada rumo ao crescimento. Nada fica parado. Tudo segue o processo preestabelecido para tudo e todos.
A chamada para o “despertar” geral, seguindo a sequência agora estabelecida do DNA antes mesmo de encarnarmos aqui, nesta ocasião em que os véus do esquecimento estão se dissolvendo, permitindo a cada um a ativação desses códigos, ativando também a missão individual e global.
Todos precisam entender o seu propósito na Grande Grade Planetária para atender o chamado dos trabalhos da Luz, caminhando sobre a Ponte que já está ancorada sobre a Terra e em seguida, seguindo para outros setores Universais.
Os muitos Portais, podem ser utilizados como entrada e transmissores energéticos, em locais apropriados (lugares de poder, linhas Leys), existentes na Terra. Durante a abertura dos Portais Estelares (ex.: 11:11, 12:12), existem facilidades de sintonizações com nossas origens galácticas, ressonâncias harmônicas, Paz, Curas, Saúde no nível coletivo.
Como falam os nossos Instrutores, somos uma unidade coletiva e nos conectamos nessa coletividade / unidade por algumas razões universais que funcionam de forma misteriosa. Nesse equilíbrio existem várias razões e nada acontece por acaso. Como diz minha amada professora, “está tudo certo”, tudo é interligado a um propósito maior a nível cósmico.
Nossa caminhada rumo à Fonte nos leva por caminhos, muitas vezes tortuosos, nos mostrando o grande mistério onde as experiências/aprendizados possuem valores que acompanham nossa jornada, onde desempenhamos vários papéis com finalidades diferentes, cujas lições nos levam às conexões necessárias ao nosso aprendizado e crescimento.
Nossos Instrutores nos lembram que nessa jornada de aprendizados teremos encontros e conexões, não por acaso:
̶ Os que chegam para nosso despertar: São agentes de mudança. Estão presentes para que possamos nos conscientizar que precisamos mudar. Despertam o nosso potencial adormecido;
̶ Os que nos lembram: Os nossos propósitos, muitas vezes são lembrados por essas pessoas. Essas nos ajudam nos nossos focos e objetivos e passamos a perceber que era justamente isto que queríamos;
̶ São ajudantes do crescimento interno: São como guias para nossa vida e assim, crescemos como pessoas. Muitas vezes até nos prejudicam, mas nos ensinam a enfrentar os desafios. Aprendemos que somos capazes de romper barreiras e chegar até onde desejarmos;
̶ Aqueles que encontramos por acaso: Encontramos na rua, nos caminhos, na jornada. Por vezes, encontramos e conversamos só um instante. Estas, mantém um espaço para nós;
̶ Os que ficam conosco e podemos contar sempre: Nossos parceiros, amigos, família, nossa Chama Gêmea (força magnética dentro e fora de nós).
Como nos lembra o Comandante Ashtar Sheran, o ser humano está na Terra, uma escola preparatória, sendo necessário tomar consciência disso. Nessa ocasião, no planeta ocorre a preparação para nos situar em dimensões superiores, fato que determina como o ser humano está a nível energético e se já pode ter o comando de si mesmo nessa caminhada rumo a Ascensão.
Esse ser está, no momento, humano, no entanto aprendeu com muito esforço a colocar-se como Trabalhador, Instrutor, Guerreiro da Luz, Semente Estelar e mais, entendendo o padrão determinado e se reconhecendo, aceitando esse padrão.
Você está inserido nestas categorias quando:
→ Todos aqueles que são Sementes Estelares que vieram para este planeta a partir de outros mundos, sabem que a Terra não é sua casa. Sempre sentem um enorme desejo de voltar pra casa;
→ Não se sentem entendidos. São considerados “estranhos” em todos os lugares;
→ Procuram evitar locais cheio de gente. Preferem ficar sozinhos;
→ Observam sempre o céu noturno, fascinados pelo espaço, e outros tantos assuntos diferentes do comum, como magia, mistério, ficção científica, viagem no tempo;
→ Sonham frequentemente com outras épocas, mundos, espaços, experimentam dejá vu (já vi isto);
→ Sabem que possuem um propósito de vida e com o tempo, descobrem qual é esse propósito;
→ Além da intuição, sentem a energia de todos e possuem uma compaixão inesgotável por todas as formas de vida em qualquer dimensão;
→ Estão familiarizados com as sincronicidades (coincidências) e ligados nos portais dimensionais muitos destes abertos atualmente (ex. 11:11 e outros);
→ Pesquisam sempre sobre a espiritualidade colocando o corpo e a mente num estado de consciência superior constante;
→ Pressentem a chegada de algo novo que poderá modificar tudo o que se sabe sobre a humanidade como um todo;
→ Se ao ler tudo isto, você sorri é porque sabe que é um “estranho” e que não está sozinho nessa empreitada.
E assim, posso sentir claramente a conexão superior com o Comandante Ashtar Sheran que nos repassa: “O novo chegou e com esse processo a certeza de que é chegada a hora de vivenciar uma nova dimensão existencial, pautada na vibração e dinamismo, onde todos os processos estarão ligados na forma como estão abertos e preparados para uma estrada composta de uma percepção clara, visão condizente com o pensamento interligado a certeza de que já estão prontos, estabelecendo o novo, novíssimo que surge e ressurge em cada momento do tempo, um tempo novo, tão rápido como a forma de estabelecimento do que for pensado, entendido e efetuado num parâmetro espetacular e glorioso de viver em novas dimensões conscienciais.
Sejam sempre bem-vindos é o que dizemos nesse momentum revisto e revisitado, de início, individualmente e no geral, reconhecido por todos os guardiães dos novos parâmetros temporais. Nova frequência, nova dimensão, nova realidade no planeta para todos aqueles que conseguirem restaurar e assegurar as novas frequências e novos padrões que serão reatados e restabelecidos de uma forma generalizada e por todos que conseguirem equalizar em si os padrões do Todo modificado para poder ser consolidado.
Os sistemas individuais e coletivos tendem a mudar para um padrão de experiências, de início um tanto dificultoso, no entanto à medida em que forem sendo estabelecidos os novos processos corporais serão automaticamente reabilitados com a total aquiescência corporal e mental, com acesso as energias espirituais que estarão abertas e fluindo para o processo como um todo, na nova realidade.
É chegada a hora também de uma aproximação geral entre a terra e os céus, onde a certeza de que somos todos UM estará claramente demonstrada. Estamos juntos e em escala global, bastando apenas que se mantenham alinhados com seu propósito de vida, ouvindo sempre a voz do coração que mostrará o campo energético de cada ser e estará sempre informando o próximo passo que será necessário ser dado a caminho da Totalidade.
Busquem sempre controlar a sombra que poderá surgir em cada canto, mas será afastada se estiverem convictos da sua força e vontade internas, parâmetros para a derrocada de cada passo, cada movimento, sempre em função desse tudo que está dentro, no interior de cada um. Seja o criador de sua própria realidade. Seja a Consciência Infinita e Imortal. Faça chegar até você sempre a alegria, crescimento, infinito. Isto é o que todos representam. Estamos juntos e para todo o sempre! Em nome de O Tudo Que É! Assim Seja e Assim Será!”