Uma Prece – A Luz na Quietude do Silêncio
Por: Lisan/Socorro Viana
Neste momento, sinto-me completamente integrada, inserida na Luz, no Silêncio, na Quietude, na Paz Universal, e sinto também, você que está lendo estas palavras, integrado(a) a esse sentido universalizado pelo Amor Maior, proveniente da Fonte a através do Amor que nos interliga aos Mentores Espirituais e com destaque do Comandante Ashtar Sheran como se estivesse transitando pela nossa mente, Alma, Espírito, fazendo essa transformação e aceleração da nossa Ascensão estabelecer-se globalmente em todos nós que estamos nesse momento, no processo de crescimento e amplitude da Luz Maior:
UMA PRECE – A LUZ – “Quando me encontro só, no teu grande silêncio, Deus meu Pai, no meu íntimo resplandece ali uma pura Luz que enche todos os átomos do meu inteiro ser, com a sua poderosa radiação. Vida, Amor, Fortaleza, Pureza, Beleza, Perfeição, manifestam-se, com todo o domínio, dentro de mim. Assim que eu fito o centro real desta Luz, vejo outra Luz – líquida, suave, branco-dourada e radiantemente luminosa – absorvente, maternal e manifestando o fogo acariciante da Luz Maior. Agora eu sei que eu sou Deus, e UNO com o Universo de Deus. Eu sussurro a Deus, meu Pai, e sinto-me imperturbado”.
NA QUIETUDE NO SILÊNCIO – “Contudo, neste completo silêncio, existe a Maior Atividade de Deus. De novo, sinto-me imperturbado; e um completo silêncio me rodeia. Agora, a radiância desta Luz se espalha por todo o vasto universo de Deus; e, por toda parte, eu sei que há a vida consciente de Deus. De novo, eu digo, sem medo algum, eu sou Deus; estou tranquilo e corajoso.
Eu ergui o Cristo bem alto, dentro de mim; e canto louvores a Deus. No som da minha música, sussurra a inspiração. Cada vez mais alto, dentro de mim, a Grande Mãe canta uma nova vida. Cada vez mais alto e cada vez mais claro, a cada novo dia, a inspiração ergue o meu pensamento consciente, até ao ponto em que ele se harmoniza com o ritmo de Deus. De novo, eu ergo o Cristo bem alto, e presto ouvidos atentos para que eu possa ouvir a alegre música. O meu tom fundamental é harmonia; e o tema da minha canção é Deus; e Deus confirma a minha canção como verdade”. (Trechos falados por Jesus Cristo numa Aldeia do Oriente).
Podemos falar sobre o porquê dos “contatos” estarem ocorrendo com tamanha intensidade a ponto de sentirmos o nosso coração tocando no coração dos Mestres/Mentores de níveis muito elevados. Precisamos lembrar que estamos em trânsito para dimensões mais sutis em todos os momentos e que por esta razão necessitamos entender e processar constantemente esses acessos.
Vamos lembrar um pouco mais sobre os “Portais” que estão abertos para esses acessos constantes.
Um Pouco Mais sobre tantos Portais – Como já sabemos, os Portais são passagens ou “palcos” para funcionamento ou apresentações a cada um de nós das experiências conscientes nas várias regiões dos Universos Multidimensionais do Espaço/Tempo ou além deles, espaços estes abertos para todos aqueles que estiverem predispostos e desejarem seguir pelos caminhos inusitados, precisando apenas da vontade para uma preparação maior e necessária para isso.
De acordo com o que nos repassa o Comandante Ashtar Sheran – “Para os trânsitos multidimensionais em total tranquilidade, torna-se necessário apenas seguir os caminhos ditados pelo coração. Lembro sempre para todos que em qualquer dúvida, coloquem o Amor Maior como indicador das setas que serão abertas nesses caminhos desejados. A cada passo terão abertura dos caminhos internos para concertos, estudos necessários, tecnologias avançadas, direitos, deveres equivalentes àquilo que procuram observar e entender levando em conta apenas que a partir desse momento que decidirem seguir, não estarão mais sozinhos e sim interligados a totalidade em direção e condizente com o universo que estão transitando. Não podendo esquecer que subir ou descer de qualquer patamar alcançado será proporcionado pelo que possam estabelecer como metas. Subir ou descer são fatos que ocorrerão apenas pulando linhas que estarão demarcadas à frente em função do que pensam e sentem. São os condutores, comandantes de cada passo, cada meta, cada contorno, cada decisão.
Para que cada um cumpra seu propósito ou a razão básica do porquê de estarem aqui, nesse momento, num Planeta em transformações, é necessário lembrar, e isso está inserido nas suas células, o conjunto de regras interligadas a Força Universal para que cada um siga o caminho delimitado e pré-estabelecido para a Raça Humana principalmente para segurança particular e cumprimento da jornada que não acaba, mas abre espaços novos na Evolução Multiuniversal.
Falamos de perigos e poderão questionar: Porque somos abertos a estes perigos? O conhecimento dos direitos será um guia. Pelo fato de muitos não acreditarem em seu poder pessoal como filho dileto do Pai, além de quaisquer processos e intentos religiosos, abrem espaços para intromissão de seres enganadores, cortando assim a conexão com os grupos de protetores, com Comandos Superiores, Ancestrais Luminosos que zelam pelos princípios morais interligados aos Planos, ao Planeta, à Raça Humana a serviço.
Precisam sempre lembrar o poder que possuem em invocar e abrir, conduzir, e também proteger esses Portais os quais estarão sempre abertos para passagem de todos aqueles que almejarem interagir e se colocar em patamares absolutamente livres das investidas daqueles que se comprazem com patamares densos.
Lembrem sempre dos seus propósitos e atributos divinos e que estão se preparando para a grande transformação, ativando suas consciências e a daqueles que ainda continuam adormecidos”.
Nesses dias, estamos vivenciando a nível físico, os processos de mudanças nos nossos padrões gerais, uma vez que estamos em adaptação do DNA para novos parâmetros vibracionais, nos levando a entender que necessitamos de calma, entendimento, ajuda mútua, esclarecimentos, em função do novo, novíssimo que bateu à nossa porta.
Nesse ínterim, recebi um recado repassado por uma das minhas Professoras, dessa vez, de Numerologia, informando que um Instrutor Espiritual enviava um recado emergente, para que essa aluna em particular, observasse que a resposta para algumas questões vivenciadas, poderiam ser esclarecidas através do entendimento Bíblico que estava implícito em informações do Profeta Daniel, em capítulos editados por Ele.
Com a finalidade de esclarecer melhor aquele recado, busquei nos itens da Bíblia Sagrada o entendimento sugerido pelo Instrutor. À medida que lia o material indicado, chegaram claramente até mim, números, imagens, sentidos existentes na Cabala e Arcanos do Tarot, onde havia uma expressão simbólica que respondia tudo o que estamos vivenciando atualmente e os sintomas todos que precisamos processar nas mudanças interna.
As palavras chaves do lema esclarecedor seria: “Você está no mundo. O mundo está em você. Isto é Tudo!” Foi um impacto tão grande que passei o restante do dia em total silêncio onde sabia que nesta frase era traduzido tudo o que precisamos saber para compreender que estamos num processo de transformação juntamente com as mudanças/transformações do sistema, do Planeta, do Universo, do Todo e o Comandante Ashtar complementa: “Para que haja possibilidade de ascender para dimensões superiores (quinta dimensão e acima), torna-se necessário a transformação dos corpos de carbono(denso), para corpos mais sutilizados(silício). Este fato já é conhecido por muitos humanos, mesmo que tantos outros não saberem muito sobre isto que citamos. Nesse fato estão incluídos aqueles seres humanos que escolheram ascender ainda em corpo físico.
Aqueles que já se encontram em níveis elevados da sua evolução, normalmente transitam em dimensões mais elevadas, efetuando suas tarefas de ajuda mútua, a exemplo das Sementes Estelares e de todos aqueles que já estão acostumados a conviver e visitar seus pares em outros níveis dimensionais e outros planetas e sistemas, fatos estes que já ocorrem desde muito tempo do seu tempo e continuam a acontecer normalmente.
Esta condição de trânsito multidimensional, possuem todos aqueles que já avançaram no processo evolutivo, tendo o direito ao processo de ir e vir livremente e continuará efetuando até a finalização de propósitos nestes planos, onde se tornará livre tanto de corpo como de alma.
O principal trabalho do ser humano, em qualquer momento, seja nos sistemas em transformação ou trânsito em espaços dimensionais é reconhecer-se. Somente ele poderá efetuar estas tarefas que correspondem ao ponto de junção dele com o Criador de todas as coisas. Precisando entender também que este autoconhecimento é e será reconhecido através da conexão com o coração, o espaço sagrado e divinizado no ser.
Tudo está ligado a frequência que estará vivenciando e emitindo, resultado da interação ou não com o Centro Galáctico Universal, indicador do lugar onde estão aportando. A elevação ou descida de padrões de cada um dependerá da energia que estiverem interligados e emitindo.
Não são necessários os questionamentos sobre “seleções” de almas nesse processo ou quaisquer movimentos físicos para “escolhas” selecionais. Os próprios corpos demonstrarão sua frequência e em função disso as mudanças e transportes ocorrerão. Como dizem “simples assim!”
Sintomas ocorrerão, por vezes, bastante intensos, em função da compatibilização dos corpos com os novos níveis energéticos que estão e estarão acoplando em função da transição planetária, fato que já estão todos bem conscientes. Estes fatos estão interligados a necessária purificação daquilo que pensam, sentem e falam, onde a Totalidade estará em conjunto atuando na ajuda geral que ocorre em momentos como os que estão enfrentando nesses saltos dimensionais, pelos Portais Dimensionais, onde apenas o Corpo de Luz fará essa travessia.
Sejam correntes uns com os outros e consigo, só o Amor constrói. Bem vindos de volta à sua casa natural, a Casa da Consciência Divina!”
Que Assim Seja e Assim Será!