Nossas Redes Sociais

A SERVIÇO DA LUZ NA FAIXA DE GAZA


Por: Lisan/Socorro Viana
“O Futuro chega com tal rapidez que começo a desconfiar
que agora já está atrás de mim”. (Millôr Fernandes)

Iniciamos hoje com um assunto muito atual e nefasto para todos nós humanos, que são os confrontos na chamada Faixa de Gaza onde esses confrontos estão se tornando constantes num processo de destruição e mortes. Região da Palestina composta por uma superpopulação e por grande pobreza. Ela é localizada num estreito pedaço de terra na costa oeste de Israel, fronteira com o Egito e banhada pelo Mar Mediterrâneo.

A ideia de repassar esses fatos tão desagradáveis, está diretamente ligada ao nosso papel de trabalhadores constantes da Luz, com a intenção de lembrar a cada um, que estamos juntos nas alegrias e tristezas e que estaremos sempre em conexão com a Fonte Suprema de Sabedoria fazendo o possível e o impossível para, de mãos dadas, podermos superar e atravessar fases de dificuldades, em épocas como estas, onde o Planeta inteiro está sendo trabalhado para sua e nossa ascensão à planos mais sutis, onde dimensões como 5D e além estão nos recebendo nesse processo ascensional necessário ao crescimento da Totalidade.

Nessa noite, fui tentar dormir, com uma enorme dor de cabeça. Parecia que todo meu sistema estava em tumulto. Transportei-me para efetuar um trabalho de grande necessidade no momento, na Faixa de Gaza. Juntamente com uma equipe de trabalho composta por muitos seres, iniciamos juntos a criar e emitir energia luminosa para os espaços físicos completamente destruídos. Em meio aos escombros criávamos uma onda de Luz branco azulada e tentávamos dissolver, transmutar, as energias desqualificadas que estavam por todos os lugares. Á medida que nos movíamos naquela montanha de destroços, procurávamos deixar os locais de possíveis circulação, sem tantos desconfortos.
Mesmo com todo esforço, eu, particularmente não conseguia me fixar no local e voltava direto pra cama onde estava deitada no físico. A dor na cabeça se tornava cada vez mais insistente. Assim, tentei seguir com a minha parte por umas quatro tentativas sem conseguir a sustentação necessária para trabalhar em conjunto com meus irmãos de caminhada. Finalmente acordei com aquela dor insuportável às 3hs da manhã. Levantei-me, bebi água e trabalhei as preces que coloco a seguir e continuei fazendo nos dias seguintes.

Coloco aqui para vocês, junto comigo, fazermos essas preces por algumas noites ou momentos que puderem. Só assim teremos condições juntos, de minorar as dores e sofrimentos daqueles que ainda estão convivendo em Gaza. Vamos ampliar para todos os seres humanos em toda face da Terra e para a Mãe Terra também! Gratidão a todos meus irmãos dos ciclos terrenos.

O “PAI NOSSO” do Iluminado
Pai Nosso ― (Supremo princípio criativo, fonte original de toda existência);
Que estás nos céus, ― (pois vives nos planos superiores de consciência);
Santificado seja o teu Nome; ― (possamos nós tratar-te com o devido respeito e com a devida impessoalidade);
Venha o teu Reino; ― (que nossos desejos e atividades sejam tais que tu como princípio supremo possas manifestar-te plenamente);
Seja feita a tua Vontade ― (em nossa consciência e através de nós);
Assim na Terra como no Céu; ― (no universo visível assim como no universo invisível);
O pão nosso de cada dia nos dás hoje: ― (a cada dia que passa, nós bebemos da fonte da vida e temos novas oportunidades de obter conhecimento);
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como perdoamos nossos devedores ― (pois lutamos para libertar-nos das nossas imperfeições e para ajudar os outros a que se libertem do mesmo modo, porque na medida em que ajudamos os outros, elevamos a nós próprios);
Não nos deixes cair em tentação ― (e nós sabemos que os estados inferiores de consciência perdem seus atrativos para quem alcançou o mais elevado);
Mas livra-nos do mal ― (pois desejamos apenas o que seja útil para avançar no caminho do aperfeiçoamento)!
Helena Petrovna Blavatsky – “The Theosophist”

PRECE PARA MUDANÇA DE PADRÕES – Ho´oponopono
Divino Criador, pai, mãe, filho como um só! Se eu, a minha família, os meus parentes e os meus ancestrais ofendemos a ti, tua família, teus parentes e teus ancestrais em pensamento, palavras, realizações e ações desde o início da criação até o presente, pedimos o teu perdão… Permita que isto limpe, purifique, libere, interrompa todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, e transmute essas energias indesejáveis em uma luz pura… E está feito.
“SINTO MUITO, ME PERDOA, EU TE AMO, SOU GRATO”.

DECRETO – Cura da Terra:
“Amada Presença EU SOU em mim, ouça agora o meu decreto: torne realidade a bênção pela qual invoco o Cristo de todos sem exceção.
Que a chama violeta da Liberdade role pelo mundo para todas curas; satura a Terra e todos os seus seres, com o brilho do Cristo de intensa radiância.
EU SOU esta ação de Deus nas alturas, amparada pela mão do Amor do céu, transmutando as causas da discórdia aqui, eliminando ódio e que ninguém tenha medo.
EU SOU, EU SOU, EU SOU todo o poder do Amor da Liberdade, elevando a Terra ao céu.
Fogo Violeta, esplendor de fogo, em sua beleza viva está a Luz de Deus. Isso torna o mundo, toda a vida e o eu eternamente livre na Perfeição dos Mestres Ascensionados.
Onipotente EU SOU! (x 3).