Nossas Redes Sociais

COMO VIVER NA ESTRUTURA DA QUINTA DIMENSÃO


Por: Lisan/Socorro Viana

Palavras do Comandante Ashtar Sheran: “A realidade da frequência mais elevada da quarta e quinta dimensão, é para lá que todos vocês estão indo agora. Abram seus olhos. Abram o seu terceiro olho para ver além do véu, o véu que na realidade não existe mais, apenas para aqueles que ainda o percebem. Deixo vocês agora em paz, amor e unidade. Que continuem a manter a esperança. Espero que haja dias melhores pela frente para todos”.

“PLANEJE VENCER! Visualize-se conseguindo o que quer… Você pode fazer isso agora mesmo, e amanhã e o resto da sua vida. E tudo que você pode visualizar com detalhes está a caminho de se realizar. Pense no que você quer, descarte pensamentos que não quer. Seja um vencedor na sua cabeça e essa energia positiva fará de você um vencedor”. Ralph Maision

“Pense no dia de amanhã, mas de uma maneira diferente, porque é possível que ele lhe traga coisas novas. Permita você mesmo os novos passos para a sua Mente, e deixe que ela o leve para esse Espaço Infinito. E, que você também possa ouvir o que eu ouvi, sentir o que eu senti junto a esses Seres de outros Planetas!” Polo Noel Atan

Vamos falar hoje também sobre Pessoas Empáticas, uma vez que a maioria de nós, e você que está lendo essas palavras, possui o dom de entender além do que está escrito e que temos a curiosidade de ler e entender.

O QUE TODA PESSOA EMPÁTICA TENTARÁ ESCONDER

As Pessoas Empáticas, são classificadas como “especiais”, em função de agirem de formas diferentes do ser tido como comum. Mesmo que essas pessoas não falem muito sobre isso, elas são muito sensíveis a energias humanas e são capazes de absorver dos outros tanto as positivas como as negativas, tornando na sua vida a necessidade de viver sempre alerta, no sentido de melhor vivenciar o dia a dia.

Embora elas sejam excelentes em estar presente para os amigos, elas frequentemente têm dificuldades em cuidar da própria saúde. Elas não falam muito de seus próprios sentimentos, mesmo constantemente perguntarem sobre o seus.

Se você tem um ente querido empático, você deve ter uma atenção extra para o seu comportamento. Você precisa prestar atenção porque é provável que eles não venham até você, caso eles tenham problemas. Eles realmente são muito bons em escondê-los.

Alguns traços de toda pessoa empática, cuja tendência será sempre escondê-los de qualquer outra pessoa:
1) Sensibilidade – Como pessoa empática sabe curar, aparentando sempre força diante das pessoas ao seu redor. Não gostam de ser inconvenientes, de forma geral são muito sensíveis ao meio em que convivem;
2) Absorvem outras Emoções – Essas pessoas absorvem as emoções de outras pessoas passando a sentir a dor delas em certo nível. O empata não vai falar a respeito disso, por não quererem ser rotuladas como loucas;
3) O Empata é introvertido – Este valoriza o tempo em que está sozinho. Sem estar partilhando as energias dos outros, ficam num estado de calma;
4) As Pessoas Empatas se reabastecem na Natureza – Amam lugares abertos. Aproveitam para fazer caminhadas na natureza uma vez que recebem sempre energias positivas nesses locais;
5) O Empata possui diferentes habilidades para ler outras pessoas. Podem detectar as verdadeiras intenções ou mentiras de alguns, não comentam e lembrarão sempre do ocorrido;
6) Em várias vezes se oferecem demais – Possuem o impulso natural de ajudar outras pessoas, se colocando facilmente de lado;
7) Pessoas empáticas não gostam de falar sobre elas mesmas, mas estão cientes de serem alvos para pessoas negativas;
8) O Empático é altamente intuitivo – São serem com capacidade de tomar decisões muito importantes com base nos seus instintos;
9) As pessoas empáticas tendem a sentir emoções comuns de forma intensa sendo facilmente sobrecarregadas e estressadas;
10) Torna-se bem fácil tirar vantagem delas. Mesmo não sendo fracas, por darem grande valor a alma humana;
11) Pessoas Empatas são extremamente amorosas. Sabendo amar profundamente, elas têm grande apreço por todas as pessoas em sua vida, sendo as mais fiéis e os melhores amigos que alguém poderá ter.

VIVENDO NA FREQUÊNCIA ENERGÉTICA E VIBRATÓRIA DE DIMENSÕES SUPERIORES

Compartilhamos um pouco sobre o assunto de dimensões, vibrações e frequências energéticas. É importante uma breve explicação para que quando nos depararmos com este assunto, ele não seja algo desconhecido em função da sua importância.

Escritores falam: “Aprendam a controlar as vibrações, controlando os pensamentos. Todo pensamento emitido é uma vibração que viaja pelo Universo para trazer de volta exatamente o que foi emitido”.

“A frequência na qual um Ser vibra, está diretamente relacionada ao controle que ele tem sobre os seus pensamentos, palavras e emoções. Quando um Ser vibra em uma frequência mais baixa, está sujeito a interferências levando a se manterem num plano sempre baixo. Quando o Ser eleva sua frequência, isto significa ter acesso a consciência universal.” (Dra. Norma Milanovich)

Fala-se que a Terra está vibrando no topo do plano astral. À medida que continua a mudar e ascender, as dimensões mais baixas serão “lançadas nas dimensões mais altas e deixam de existir” (Arcanjo Ariel). As dimensões abaixo da quinta são conhecidas como “os planos inferiores da criação”. Aquelas que estão entre a quinta e a nona são o reino médio da criação.

Segundo estudiosos, canalizadores de diversas partes do mundo, o Planeta Terra já está vibrando em quarta e quinta dimensões e tendo este evento ocorrido nos últimos tempos. Vamos entender um pouco as definições dimensionais segundo pesquisadores.

Primeira Dimensão: Esta é a dimensão dos minerais, da água, dos átomos e moléculas constituindo os códigos genéticos básicos. Assim como a segunda dimensão é o plano da consciência linear, este é o plano do ponto, ou consciência unidimensional.

Segunda Dimensão: Representa a densidade dos reinos vegetal e animal, embora também tenham se tornado mais refinados em termos de frequência devido às mudanças das vibrações planetárias entrando na terceira densidade. As consciências de si e do ego em geral estão ausentes nesse segundo plano.

Terceira Dimensão: Baseia-se na matéria e um estado de consciência de volume, bem como de percepção do ego. A vibração desse plano cria a ilusão da separação e, por isso, é um desafio para o despertar individual. Dá à humanidade a chance de descobrir que somos seres espirituais tentando ser humanos, em vez de seres humanos tentando ser espirituais.

Quarta Dimensão: Aqui está um estado de supraconsciência e de reintegração da identidade de grupo sem a perda da identidade individual ou ego. Traz a capacidade de conexão com realidades multidimensionais. Esta é a última densidade que requer um corpo físico. Esta é baseada nas emoções, sendo conhecida como mundo astral. Dizem que estamos entrando nas energias da quarta dimensão e que muitos indivíduos já estão além da consciência da terceira dimensão. A transição, ou “convergência harmônica”, produziu um alinhamento energético e grande mudança na frequência vibratória, tanto do planeta Terra quanto dos seres que vivem nele.

Quinta Dimensão: Este é um plano de consciência experiencial do “eu” enquanto identidade de grupo e não está limitada pelo tempo linear. Os seres desse plano podem assumir forma física quando quiserem, se quiserem. A quinta é a dimensão da Luz onde todos são Mestres, multidimensionais conscientes e totalmente dedicados ao Espírito e a serviço da Vontade Divina. Segundo “As Chaves de Enoch”, a quinta dimensão é a roupagem seguinte da Luz em que nosso corpo de
matéria-energia entra.

Sexta Dimensão: Aqui está a Consciência Crística, ou Búdica, a percepção que assume responsabilidade pelo Todo, não só de si mesmo. É onde a Mônada (átomo de atividade espiritual base da realidade física) está ancorada. Este é o plano da consciência de Jesus Cristo e o molde das estruturas de DNA de toda a criação. É feita de cor e som e contém todas as linguagens da luz. É onde a consciência cria o pensamento e onde as criaturas trabalham e aprendem durante o sono. Aqui os seres são energia pura, podendo criar um corpo, se desejarem, como na quinta dimensão.

Sétima Dimensão: Aqui, a consciência é uma experiência multidimensional. Quando a consciência atinge esse nível, passa para a frequência seguinte onde a consciência individual não existe mais. É o plano da consciência de que EU SOU. A sétima dimensão é luz pura, som puro, geometria sagrada, criatividade e expressão puras: um plano de sofisticação infinita.
Abaixo seguem algumas dicas de como elevarmos e mantermos nossas frequências vibratórias de forma consciente:
1) Meditação;
2) Alimentação;
3) Controle do corpo emocional e da memória celular;
4) Controle do corpo mental pela intenção, programação e acesso aos planos da consciência;
5) Mantras e harmonização por meio de ondas sonoras.

Como dizem as pessoas sábias: “Chegou a hora de mudar nossas vidas e dar um salto quântico, fazendo escolhas mais conscientes e assertivas. Se você está lendo esta mensagem e chegou até o final dela é porque seu inconsciente percebe estas informações que você tem agora. Use-as com sabedoria e aprofunde-se na verdade de quem realmente somos”.

Que Assim Seja e Assim Será!