Nossas Redes Sociais

O DESPERTAR COLETIVO EM FUNÇÃO DA ATIVAÇÃO DO NOVO CÓDIGO GENÉTICO


Por Lisan/Socorro Viana

“Estamos à porta de um salto evolutivo! Mesmo que o final ainda não tenha acontecido, nesses momentos, estão chegando ondas e códigos solares acelerando as mudanças, com o despertar coletivo! Civilizações de Sirius, Plêiades, Alfha do Centauro, Arcturos e outras se reuniram para observar o despertar do Planeta Terra!” A Federação Galáctica de Luz

“Agora iniciamos a nossa ascensão para fora das Trevas e Caos, das profundezas da criação inferior, sendo o nosso objetivo a ascensão para a Árvore da Vida Maior!” J.J.Hurtak

DECRETOS
Amado Mestre Ascensionado Saint Germain e Arcanjo Miguel, descer com a Chama Violeta e a Espiral de Relâmpago Azul dentro, através e em torno dos meus quatro corpos inferiores. Corte, consuma e transmute toda acumulação negativa do presente e do passado. (3x)

Liberta-me, liberta-nos, agora de todos estes fardos e torna-nos, invulneráveis à pressão negativa da atmosfera terrestre. Estamos imensamente gratos pela assistência recebida hoje e sempre. Poderosa Presença EU SOU, mostre-nos como compensar esta bênção com boas ações e serviço à Luz! Todo poderoso EU SOU! (3x)

Falando sobre a transformação atual, esse poder vem evoluindo numa base clara de magia divina formatizada numa quinta dimensional, interligada a grandeza de códigos e ondas solares aceleradas, em função de mudanças chamadas evolutivas encontradas num momento da história humana.

Observamos que profecias do passado falam de mudanças futuras, interligadas a uma transição do ser para uma consciência superior dimensional, num grande salto de evolução para toda a humanidade.

Essas energias superiores, são provenientes do Sol Central Galáctico, onde funcionam frequências e códigos superiores, projetados com a função do despertar da humanidade, direcionados para o DNA humano, ativando potências adormecidas que estão dentro do ser humano interligado ao processo evolucional.

A luz intensa, ao se integrar nas células humanas, abrirá espaço para percepções de uma realidade expandida, fazendo ressoar além do Amor, elemento essencial ao crescimento, a Paz e União absolutas.

Estas mudanças e perspectivas de crescimento acrescentam no ser humano trazendo modificações diversas, como a seguir enumeramos:

  • Reunião de seres vindos de outros sistemas, formando famílias;
  • Chegada de seres, irmãos estelares de locais distantes;
  • Explorações de novas fronteiras, agora reunidas, juntos;
  • Mudanças geofísicas, astrológicas, alinhamentos celestiais;
  • Aceleração no tempo do despertar coletivo;
  • Entrada de grandes blocos maciços de energias luminosas, provenientes de fontes cósmicas, códigos de luz, frequências catalizadoras para o despertar e evolução do Planeta;
  • Chegada de energias e frequências amplificadoras contendo as mais altas vibrações experimentadas pela humanidade terrestre;
  • Aberturas para facilitar saltos quânticos humanos para a unidade, amor, luz;
  • Liberações de traumas antigos, densidades do passado, limpezas de forma geral, permitindo o avanço para a luz, trazendo a liberdade de sombras antigas que se arrastaram por longos tempos, evitando que estes fatos continuem;
  • Melhorias da consciência multidimensional e intuições;
  • Reabilitação do DNA, mudando o corpo de luz para onde o ser seguirá em suas versões superiores;
  • Ondas intensificadas de luz transformando o planeta e trazendo oportunidades para maior liberdade interior, abundância e unidade com o Todo;
  • Manter o foco no coração, absorver as frequências vibratórias sutis através da oração, do silêncio, da contemplação da natureza;
  • Acreditar que não estamos sozinhos. Nos acompanham nessa caminhada as forças cósmicas, civilizações avançadas;
  • Esta é uma época de conexão com a unidade, guiados pela sabedoria dos nossos aliados cósmicos, abrindo caminhos para uma nova era de harmonia e libertação.

PALAVRAS DO COMANDANTE ASHTAR SHERAN:
“O ser como humano, quase em sua totalidade, possui uma ideia inicial de que é um ser limitado, desligado da divindade. Ao imaginar-se assim, pensa na necessidade de ser preenchido de algo que pouco conhece e aspira, esforçando-se em subir e encher-se da Graça Divina. Durante essa fase percebe tendo experiências espirituais, mas percebe também que está num processo lento e que é necessário mais esforço.

Abrindo esse processo, nota um certo crescimento interior, sai da limitação que lhe causa muito sofrimento e inicia a aceitar o fato de que faz parte do Deus poderoso, não considerando mais a separação desse Pai Divino.

Assim inicia nova etapa, uma vez que o ser, em sua ascensão já não vislumbra o estado de vazio interior, mas chega a uma viva convicção de que Deus está consigo e sente-se repleto de divindade.

O estado de ativação da divindade chega derramando códigos necessários para ativação de potencialidades. Este é o estado base do despertar e da ascensão em acontecimentos rápidos dentro do ser, sendo este o estágio de se sentir como um ser espiritual que está vivenciando a experiência humana.

Desse ponto então, o crescimento ocorrerá rápido, até certo ponto, levando o ser a reconhecer o próprio “Eu”, a divindade interna, a presença Eu Sou dentro de si. Para evitar uma subida muito lenta torna-se necessária uma abertura maior do coração, incluindo os outros e a necessidade de doação máxima de plenitude, no que está agora experimentando. Agora o ser perceberá a Graça derramar-se, partilhando com todos, em doação total de tudo o que recebe na necessidade de ser útil aos outros.

Um novo nível é alcançado dessa forma, onde o ser invoca mais poder uma vez que o coração está completamente entregue nessa completa fusão divina. Nesse ponto, o Pai Celestial inicia a revelar os seus novos níveis de Divindade, cada vez mais alta. Novos planos divinos são agora revelados à medida que a ascensão é efetuada, sendo o ser chamado ainda mais para perto de Deus. O estado do ser na entrega à Vontade Divina faz com que gradualmente cada vez mais Deus permaneça, até que o ser ame a Deus de todo o seu coração, identificação que ocorrerá completa e o ser perceberá a si como parte divina de Deus.

Torna-se necessário o ser lembrar-se de onde veio, que é parte de Deus, que um dia saiu para experimentar a manifestação e que volta pra casa tornando-se o que era quando partiu. É parte de Deus, encontrando tudo em Deus, como ser só Deus! Que Assim Seja e Assim Será!”