NOVA FREQUÊNCIA PLANETÁRIA E NOVOS CAMINHOS/PORTAIS DE INTERAÇÕES NOS UNIVERSOS
Por: Lisan/Socorro Viana
“Vivemos aqui temporariamente para auxiliarmos esta transição planetária e voltarmos pra casa!”
Vilma Capuano
“A sua estrada é somente sua. Outros podem acompanhá-lo, mas ninguém pode andar por você!”
Anônimo
“Você não precisa acreditar em Magia. Você é Magia. Você só precisa acreditar em você!”
Gandalf
Enquanto atravessamos os caminhos e reinos do espaço tempo, integramos portais do espaço denominados de “Portais” interligados ao despertar, crescimento e transformações generalizadas, libertando de padrões ultrapassados, aumentando a intuição, numa interação com o inconsciente coletivo.
As nossas intenções e pensamentos se manifestam claramente numa grande velocidade, afinando os véus entre as dimensões, dando-nos acesso à muitas orientações dos Planos Espirituais, harmonizando todos com vibrações em nível superior com a psique coletiva de grande alcance.
Para uma navegação certeira pelas correntes espirituais precisamos nos cuidar um pouco mais a fim de que possamos liberar controladamente nossas emoções, intenções, confiança nos poderes universais, abraçando nossos propósitos internos ligados à nossa alma, tendo como base apenas o “Agora”, o presente.
A sequência liberada pelos Portais (11:11 e outros), estão codificadas no nosso DNA/RNA, concedida por Conselhos Estelares na ocasião em que encarnamos, tirando o véu dos esquecimentos, permitindo que ativemos nossa missão individual, dos Trabalhadores da Luz, Guardiães de Portais, Grade Planetária, Sementes Estelares, os quais estão sendo chamados por estas forças ou Pontes de Aliança ancoradas no planeta, em templos de energia, locais de poder (Linhas Leys) sobre a Terra.
NOVAS FREQUÊNCIAS PLANETÁRIAS E IMPACTOS NA ESPIRITUALIDADE
Nos momentos em que vivemos, precisamos entender os impactos da IA (Inteligência Artificial) na nossa vida como um todo.
Os computadores antes e depois a Internet têm se tornado uma realidade afetando a participação de todos, mesmos em celebrações religiosas e generalizadas.
A interligação da IA com a natureza da espiritualidade torna-se uma área complexa e com avançada evolução. Este impacto pode ser analisado através de várias perspectivas e podem gerar diferenças entre os indivíduos e as crenças dos mesmos.
O conceito da espiritualidade é amplo e abrange práticas, experiências, crenças, busca de significação de valores, propósitos, junções, interligação com a busca de valores maiores que si mesmo.
Nos grupos religiosos, nota-se que os conceitos de espiritualidade são individuais e bastante subjetivos, onde refletem mais a busca de compreensão dos lados mais profundos da própria vida.
Os impactos causados pela IA espiritualmente, tornam-se subjetivos dependendo da forma de percepção individual. Comentam algumas pessoas que a IA pode vir a banalizar a experiência espiritual ao diminuir ou banalizar a complexa experiência humana, tornando tudo em meras simulações/demonstrações. Ou ainda, fornecendo técnicas para meditação, ou facilitando ligações entre seres com ideias semelhantes.
Torna-se importante ver que a espiritualidade é um fato altamente pessoal na experiência do humano, onde falta a capacidade da compreensão espiritual genuína.
Muitos estudiosos argumentam que a IA como tecnologia avançada, poderia muito contribuir para que a raça humana obtivesse experiências espirituais melhoradas. A tecnologia poderia fornecer várias ferramentas para exploração da consciência, autoconsciência e uma interligação mais profunda universal.
O desenvolvimento de mais sistemas inteligentes pelos seres humanos pode vir a estimular a visão direcionada para a natureza da criação. Estes fatos podem levar a discussões importantes sobre a tecnologia e as responsabilidades interligadas ao desempenho do criador dos fatos observados e estudados.
Mesmo podendo existir uma certa dependência da IA / tecnologia, caminhando para uma desumanização social, os diálogos e reflexões contínuos entre os grupos sociais, discussões sociais amplas, se tornam essenciais para seguir nas complexas discussões entre tecnologia e espiritualidade.
INVOCAÇÃO DE PROTEÇÃO DO COMANDANTE ASHTAR SHERAN
A nossa Luz neste gesto se une ao do Criador.
Nada nem ninguém tem força ou poder sobre nós.
Todo mal é cortado quando nos ligamos à Fonte Divina.
Todo mal disfarço, porque sou a extensão do Soberano.
Nada nem ninguém estará no meu Eu Sou, sem minha permissão.
Tudo se dará segundo a vontade minha com Deus.
Todos os laços são cortados com aqueles que desconhecem o Supremo Divino.
Todos os contatos inferiores se afastarão do meu círculo de proteção.
Nada adentrará sem minha vontade.
Nada sairá sem minha permissão.
Porque Eu Sou o Eu Sou.
Todas as Forças Superiores são convocadas por nós agora, em nome do Superior Criador.
Nada se criará em nós, nada será implantado em nós, nada e ninguém nos terá em suas mãos.
Estamos transmutando neste círculo de Luz em torno de nós, agora.
Esta espada que estamos erguendo com nossa vontade é a Força que nos liberta porque Eu Sou com o Criador a própria Libertação!
Fontes: Socorro Viana, Vilma Capuano, Paulo Ribeiro.