Falando sobre o Momento Presente
Por: Lisan /Socorro Viana
Escuto um comando bem particular a me dizer: Some, multiplique, divida, repasse o que está ouvindo e sentindo no seu coração. De início coloco para você que lê estas palavras, algumas frases inéditas, fortemente claras que soam como um presente para equilibrar e reforçar o lado luminoso do que estiver sentindo. Estes termos estão seguindo embrulhados com papel de presente, fitas rosas e azuis, com um agradável perfume de flores, são para você: “Neste momento, hoje, agora, coloco nas tuas mãos alguns presentes. Estas palavras estão sendo entregues, juntamente com a energia do Amor Maior, para aliviar tudo o que possas estar sentindo, em função de vários momentos e ocorrências que chegaram sem sequer serem chamadas ou emitidas:
- O Presente ESCUTAR… Você deve realmente escutar. Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta. Apenas escutar.
- O Presente AFEIÇÃO… Seja generoso e dê muitos abraços, beijos, tapinhas nas costas e apertos de mão. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem pela família e amigos.
- O Presente SORRISO… Junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente será dizer: “Eu adoro rir com você”.
- O Presente MENSAGEM… Pode ser um simples bilhete de “Muito obrigado por sua ajuda” ou um soneto completo. Mesmo, um breve bilhete, escrito à mão, pode ser lembrado pelo resto da vida e pode mesmo mudar uma vida.
- O Presente ELOGIO… Um simples e sincero: “Você ficou muito bem de vermelho”, “Você fez um super trabalho” ou “Que comida maravilhosa”, faz o dia de alguém.
- O Presente FAVOR… Todo dia, faça algo amável. Esteja sempre pronto para ajudar.
- O Presente SOLIDÃO… Tem momentos em que nós não queremos nada mais do que ficar sozinhos. Seja sensível a esses momentos e dê o presente da solidão ao outro.
- O Presente DISPOSIÇÃO… Uma maneira também proveitosa para sentir-se bem, é colocar-se disposto a colaborar com o outro, e isso não é difícil de ser feito.
- Apesar de parecerem muito simples, estes pequenos presentes tem o poder de se tornarem grandes, mágicos e especiais! Espero que eles cheguem em boa hora e encham de ternura e paz o seu coração!
Ao abrir esta porta, trago até nós, nossos sonhos, dores, alegrias, tristezas, esperanças, desmandos, sentimentos frágeis complementados pelo Amor do Bem Amado Comandante Ashtar Sheran: “Ao abrirem o coração, impulsionados, neste momento pelas palavras de força, passo a lembrar a cada um o necessário entendimento do momento propício em que estão vivendo, ocasionando as aberturas de propósitos divinizados por tudo o que o coração é capaz de receber e doar.
Nos últimos ditos tempos, todos aqueles que convivem com as experiências de trabalhar com a Luz da Sabedoria coletiva, percebem as dificuldades de descansar e mesmo de conciliar o sono nas ocasiões de repouso, com a certeza de que é chegado o momento de conectar-se com as Forças Divinas, com o objetivo de ajudar e desenvolver o que aqui vieram efetuar, isto interligado ao seu propósito emergente.
Interligados a sintomas que experimentam como, a passagem cada vez mais rápida do seu tempo; mais sintomas como o envolvimento de energias intensas, elevando esses padrões para vibrações de alto teor vibratório.
Precisamos lembrar que as desorientações são padrões interligados a distância cada vez maior que estão da sua terceira dimensão, já deixada para trás, e o aprofundamento em dimensões mais sutis ligadas a caminhos de quarta dimensional, para aprofundamentos nos padrões de Amor, Intuição, Percepção a partir de uma Quinta dimensional que está logo ali à sua frente.
Mal estar, dores frequentes, são referentes a purificações e libertações dos padrões básicos, ainda seguindo e retornando por mais de um ponto padrão interdimensional que terão que percorrer, com a finalidade de subir a padrões mais sutilizados, como parte integrante de uma transição a patamares superiores.
O Agora, é o novo momentum, interligado ao chamado tempo real, único, novo, novíssimo, estruturado no denominado Novo Tempo, Novo Mundo. Nesse novo local / propósito, várias coisas estarão se despedindo: Vários amigos, hábitos, atividades, mudanças para um padrão melhor, novas energias chegando, a expansão abrindo portas para o novo.
Para esta reestruturação aparecerão cansaços pelo corpo que está perdendo densidade, onde dormir e alimentação tornam-se de muita importância para aquisição desse novo lugar e nova vibração. O corpo humano sabe bem o que está fazendo, dê chance a ele. Sintomas bem comuns são chorar, sorrir, sentir dor ou raiva, etc.
Como repassam amigos que também trabalham para o crescimento global, o Agora está totalmente funcionando uma vez que todos estão prontos para o novo, acordados para a tarefa de crescimento individual e geral. Todos, portanto são mestres espirituais que escolheram traumas, decepções e outros fatores, para empurrá-los para um estado desperto.
Muitos de vocês seguiram inicialmente este caminho atual quando descobriram que podem criar sua realidade através dos pensamentos, palavras, atos. Tudo acaba levando todos a enfrentar os desafios que ajudam enormemente no crescimento.
Existem energias apresentadas em todos os recantos, que estão levando àqueles que desejam a conexão que precisam. Tanto a Terra como seu Sol podem levar todos à cura, sintonizações, atualizações, tornando tudo disponível para todos aqueles que se sentirem chamados e acolhidos pelo Amor Maior.
O ser humano está pronto para elevar a vida na Terra o mais longe possível, em direção a ascensão. Quando as energias se misturam dentro de vocês, fazem perceber porque está encarnado neste momento. Você está na Terra por saber acessar as energias do Céu quanto do solo, não físico e físico, feminino e masculino, integrando e harmonizando tudo dentro de si para realmente se conhecer e saber quem realmente são.
Esta é a hora para quem está acordado e consciente, beneficiando verdadeiramente a Terra e todos aqueles que cuidam uns dos outros, esperando e calibrando energias que servirão para impulsioná-los para dimensões superiores, a Quinta Dimensão e além. Assim Seja e Assim Será”!