Nossas Redes Sociais

O QUE PRECISAMOS SABER SOBRE OS PORTAIS ESTELARES


Por: Lisan/Socorro Viana

ENTENDENDO SOBRE OS PORTAIS ESTELARES
Portais Estelares, Dimensionais, Cósmicos, são vetores (condutores, portadores, direcionadores energéticos), através dos quais a luz do espectro solar segue naquela direção.

Sem passar pela consciência humana, essa energia antigamente, era direcionada, para frequências da 3ª Dimensão da Terra, permitindo o aprendizado rápido sem interferências, fluindo desse Aspecto Divino.

Quando a humanidade começou a desqualificar a energia pela influência de fontes densas (retardatários)(*), e a camada astral / psíquica (formas) de negatividade principiou a formar-se em volta de Terra, parte da nossa discórdia filtrou-se através dos Portais Estelares, contaminando outras áreas do nosso Sistema Solar.

Com a finalidade de fazer esta crise parar, as Leis Cósmicas decretaram que os Portais Estelares fossem cerrados e a Terra, selada à parte do sistema, numa forçada quarentena, atrasando o progresso de todos os habitantes do planeta.

Na vinda dos retardatários para a Terra e em consequência do mau uso da energia instalada por eles aqui, foi determinada a dissolução do planeta Terra, pelos poderes da Luz, uma vez que o sistema planetário não retribuía ao Universo a sua vibração inicial. Deveria voltar à sua condição original, para surgir uma nova criação que quisesse manifestar a vontade de Deus. A desintegração da Terra transformaria o seu povo em órfãos planetários sem um planeta físico onde pudessem terminar seu desenvolvimento. Num concílio cósmico foi estabelecida essa dissolução. Então, um Ser Iluminado chamado Sanat Kumara (Kumara, em sânscrito está ligado à pureza espiritual), ao participar desse concílio, ofereceu-se para vir à Terra e despender a Chama do seu próprio coração até que os habitantes do planeta aprendessem a irradiar Luz e Amor por si mesmos.

Foi necessário, em função da rebeldia dos filhos da Terra, que o Bem Amado Sanat Kumara, permanecesse aqui, no exílio, por milhões de anos.

Assim, após inúmeras decisões, Sanat Kumara e sua comitiva de Seres Iluminados desceram de Vênus, fixando residência em Shamballa e criando a Grande Fraternidade Branca. Já existiam outras fraternidades, criadas pelas Hostes de Luz, em outros sistemas planetários.

(*) A Terra ofereceu-se para receber e permitir que aqui encarnassem, retardatários, seres não dotados de desenvolvimento, que estavam atrapalhando o crescimento do seu planeta de origem. Aqui havia densidade e atividade vibratória mais lenta e condições para receber esses seres.

A Grande Fraternidade Branca, instituição e ordem, foi criada pela aspiração de alcançar a mente daqueles que ainda não possuíam a recordação de sua verdadeira consciência para executar o plano divino e conviver em íntima relação com: Os Homens, os Anjos e os Elementais.

Em função da urgência da hora e a presença na Terra de almas iluminadas, um Plano foi posto em ação, elevando a consciência da humanidade o suficiente para permitir a abertura dos Portais Estelares.

Quando os Portais são abertos para uma Era, o “Guardião dos Portais” é a constelação oposta, no Zodíaco. Esse guardião para a Era de Aquário é a Constelação de Leão. A energia do Aspecto Solar, emanada do Campo de Força de Aquário, entrou então no plano físico da Terra através do “Portal de Leão”, o qual é o conduto energético do reino etérico, sobre GISEH, no Egito. A Grande Esfinge foi construída, durante a Era de Leão, em preparação para o dia em que esse Portal fosse aberto novamente.

Em agosto de 1951, durante o período em que prevaleceu o signo de Leão, um plano foi posto em prática pela Hierarquia Espiritual, para preparar a abertura do Portal, o que permitiria às energias espirituais de Aquário fluírem novamente para a Terra, sem o impedimento da consciência humana. A Terra entra num processo de iniciação das massas.

Por quatro incrementos de 10 anos cada, a Hierarquia Espiritual iniciou os quatro corpos inferiores da humanidade e os quatro elementos da Terra em oitavas mais altas de Luz, em preparação para a abertura do Portal de Leão. Como vemos que o número 4, e multiplicado pela potência 10, sempre foi considerado um número místico de iniciação.

Na era passada o número quarenta foi mencionado várias vezes, referindo-se a grandes iniciações:

  • O Dilúvio de Noé, durou 40 dias;
  • Depois da Ressurreição, Jesus preparou-se 40 dias para a Ascensão;
  • Nas Grandes Escolas de Mistérios, são necessários 40 dias de preparação para as Iniciações Maiores;
  • Em 8/agosto/1991, o Portal de Leão foi ativado. Oito é símbolo universal de infinito e preenche a Divina lei “Assim como é em cima é embaixo”.

Leão é símbolo das Energias Solares, e a Esfinge o arquétipo representativo de nossos veículos solares. Sob a influência dos nossos 4 veículos inferiores, a nossa própria divindade era preenchida obscuramente, criando-se uma consciência de limitações. Agora sob a influência dos Veículos Solares, podemos reconhecer claramente nossa divindade, e aceitar o fato de que somos filhos de Deus, e portanto, deuses em ação.

Em maio de 1991, foi ancorado o Campo de Força do Imaculado Coração do Governo Divino para o planeta Terra, no reino etérico sobre Washington-USA.

PROJETO OU PLANO DIVINO
“A Luz Violeta do 7º Aspecto da Divindade começou a derramar-se no planeta, ativando o âmago da pureza de cada elétron, criando assim um ambiente receptivo para o Plano Divino de uma Nova Era”.

Em agosto de 1991, foi ancorado o Plano Divino, nos elétrons da matéria física, afetando diretamente o RNA/DNA de cada vida. Esse padrão contém em seus padrões frequências de:
•Governo Divino;
•Prosperidade;
•Saúde;
•Relacionamentos harmoniosos;
•Paz;
•Equilíbrio;
•Felicidade;
•Alegria.
Ao ser ativado, refletiu-se nos Reinos da Causa para depois começar a ocorrer as mudanças nas nossas vidas;

Em setembro de 1991, foi feita uma avaliação pela Hierarquia Espiritual para determinar se alguma negatividade humana havia contaminado o restante do Sistema Solar, filtrando-se pelo Portal Estelar de Gizeh. Felizmente não ocorreu nenhuma contaminação.

ATIVAÇÃO DO SISTEMA DE REDE DE CRISTAL
Antes da “queda do homem” os Portais Estelares que recebiam o Aspecto Solar da Constelação da Era, projetavam esta Luz dentro do sistema de Rede de Cristal (sistema eletrônico do planeta. É o computador da Mãe Terra e funciona exatamente como nosso sistema elétrico corporal de chacras / meridianos / pontos de acupuntura), e através dele, as qualidades divinas da Era, eram ampliadas por toda a vida.

Infelizmente, quando a humanidade começou a experimentar suas faculdades criadoras em desacordo com a Vontade de Deus, também ampliou a negatividade, tornando-se uma fonte de sofrimento.

Durante tempos de grandes confusões na Terra, a Vontade de Deus decidiu misericordiosamente retirar a energia do Sistema de Rede de Cristal e permitir só a quantidade de energia que sustentaria a Matéria / Consciência Física a ser transmitida através dos Cristais.

Com isso, a negatividade não era ampliada, mas também a Luz de Deus, ficaria reduzida.

Nessa época, a Terra tornou-se uma “Estrela obscura”. A partir daí o Sistema de Rede de Cristal foi mal utilizado, e completamente abusado.

As Profecias de Mãe Maria (Lourdes, Fátima, etc) diziam que a Nova Era viria depois da queda do Comunismo e do desequilíbrio do Raio Masculino.

O reequilíbrio veio em setembro / 1991, depois de fechado o Raio da Era de Peixes e passagem integral para a Nova Era.

Em agosto / 1987, a Rede de Cristal recebeu o primeiro nível de ativação. Durante os 5(cinco) anos seguinte, isto é, até 1992, o processo de purificação da Terra foi sendo realizado.

Com a ajuda dos Reinos Angélico e Elemental e dos Trabalhadores da Luz, conscientes ou não, a Luz de Deus derramou-se na Terra, penetrando no Sistema de Rede de Cristal (ametista), sendo restaurada a Fonte de Luz ao Serviço Divino Original.

PROGRAMA DO ALINHAMENTO PLANETÁRIO PÓS 7:7:7
Após a abertura do portal 7:7:7, (7/7/2023), torna-se necessário encontrar o equilíbrio em meio à turbulência emocional que ocorre com aberturas de tamanha importância.

Este alinhamento ansiosamente aguardado, aconteceu, deixando em sua passagem, uma série de emoções e desafios para muitas almas ascendentes, num período de ampla ascensão da humanidade, para níveis energéticos superiores.

Uma intensa acumulação de energias superiores, foram envolvidas neste evento planetário, causando um alto preço nos indivíduos de várias formas. À medida que permitimos que a energia da Terra se recalibre e se estabilize, é importante reconhecer o impacto que este reinício energético qualificado pode causar no bem-estar geral e emocional.

Precisamos compreender, adentrar e explorar a paisagem emocional proveniente de resultados do alinhamento 7:7:7, com o intuito de entendermos e fornecermos ideias generalizadas de como seguir por este período interligado a incertezas do novo que chega com uma rapidez um tanto incontrolável.

ACONTECIMENTOS EM FUNÇÃO DA ENTRADA NO PORTAL 7:7:7

  • O alinhamento do 7:7:7 registra em muitas almas em ascensão sentimentos de deslocamento. Esta sensação chega em função das profundas mudanças energéticas que vem ocorrendo, na luta com uma série de emoções;
  • As emoções são respostas naturais às energias de transformações que estão ocorrendo, e servem como indicadores do crescimento e evolução pessoal que estão ocorrendo no interior de cada um;
  • Á medida que acontece na Terra um imenso rearranjo energético, muitos indivíduos experimentam uma série de sintomas físicos, emocionais e mentais;
  • A intensidade desses sintomas varia de pessoa para pessoa, incluindo mudanças de humor, irritabilidade, sensibilidade aumentada, ansiedade e sentimentos de enorme vazio;
  • Estes sintomas são temporários e fazem parte do processo geral de ascensão;
  • É importante buscar apoio dos pares, daqueles que pensam da mesma forma e trabalham para ajudar a aliviar estes sintomas;
  • Durante o tempo em que estamos entrando na recalibração energética, vamos dar prioridade ao autocuidado, principalmente com referência as nossas emoções. É importante fazermos exercícios físicos, conviver mais com a natureza, efetuar meditações para facilitar na restauração e equilíbrio emocional e geral;
  • Precisamos entender que essa cura, de forma geral, é uma jornada pessoal, onde existe uma abordagem direcionada a cada um;
  • A maioria dos seres humanos, se sentem desafiados diante das consequências do alinhamento planetário 7:7:7, interligado ao que sentem. É importante lembrar que nas emoções estão respostas naturais em função das mudanças que estarão acontecendo de forma geral no planeta como um todo;
  • Priorizando o autocuidado, se envolvendo em práticas de cura emocional e conexão com aqueles que estão solidários, será possível seguir por caminhos tortuosos com graça e resiliência;
  • É importante se permitir o tempo e o espaço para reconexão / recalibração, uma vez que dentro do processo transformador estão grandes oportunidades de crescimento e expansão a nível pessoal e coletivo;
  • Além disso, esse é também um Portal de ativação do novo DNA coletivo, fazendo um alinhamento com o Sol de Sírius, capacitando o ser humano ao novo despertar consciencial;
  • Está presente nessa ativação energética, o Conselho Cármico, através da Bem Amada Mãe Maria a Mediadora;
  • Inclui no processo geral, a limpeza planetária e as celebrações nas cidades intraterrenas como Agartha e Shamballa.
    Assim Seja e Assim Será! Amém, Amém, Amém, Amém!

Nota: informações baseadas e sintonizadas com Mestres Ascensionados e com escritos da Ascension Lightworkers.