O COMANDANTE E EU – Parte I (19/04/04)
O COMANDANTE E EU – Parte I
UMA PRECE
A LUZ
“Quando me encontro só, no teu grande silêncio, Deus meu Pai, no meu íntimo resplandece ali uma pura Luz que enche todos os átomos do meu inteiro ser, com a sua poderosa radiação. Vida, Amor, Fortaleza, Pureza, Beleza, Perfeição, manifestam-se, com todo o domínio, dentro de mim. Assim que eu fito o centro real desta Luz, vejo outra Luz – líquida, suave, branco-dourada e radiantemente luminosa – absorvente, maternal e manifestando o fogo acariciante da Luz Maior.
Agora eu sei que eu sou Deus, e UNO com o Universo de Deus. Eu sussurro a Deus, meu Pai, e sinto-me imperturbado”.
QUIETUDE NO SILÊNCIO
“Contudo, neste completo silêncio, existe a Maior Atividade de Deus. De novo, sinto-me imperturbado; e um completo silêncio me rodeia. Agora, a radiância desta Luz se espalha por todo o vasto universo de Deus; e, por toda parte, eu sei que há a vida consciente de Deus. De novo, eu digo, sem medo algum, eu sou Deus; estou tranqüilo e corajoso.
Eu ergui o Cristo bem alto, dentro de mim; e canto louvores a Deus. No som da minha música, sussurra a inspiração. Cada vez mais alto, dentro de mim, a Grande Mãe canta uma nova vida. Cada vez mais alto e cada vez mais claro, a cada novo dia, a inspiração ergue o meu pensamento consciente, até ao ponto em que ele se harmoniza com o ritmo de Deus. De novo, eu ergo o Cristo bem alto, e presto ouvidos atentos para que eu possa ouvir a alegre música. O meu tom fundamental é harmonia; e o tema da minha canção é Deus; e Deus confirma a minha canção como verdade”. (TRECHOS FALADOS POR JESUS CRISTO NUMA ALDEIA DO ORIENTE). QUE ASSIM SEJA!
CONVERSANDO COM O COMANDANTE ASHTAR SHERAN
Sento em frente ao computador e olho a proteção de tela que, no momento, apresenta um lindo felino de olhos serenos. A agradável visão me leva a lembrar a força de outros olhos, de um azul tão intenso quanto o céu, um firmamento.
E, como se me envolvesse com essa sensação, mergulho nas paragens serenas desse olhar que absorvo, esse olhar tão conhecido e amado do Comandante Ashtar.
Aproximando-me cada vez mais de Sua vibração, trago a mente a lembrança de que nos últimos dias e horas venho sentindo a sensação, cada vez mais emergente de Seu contato com minha aura e, sei que é necessário, mais uma vez, interagir e integrar minha mente e coração abrindo a porta do Amor Integral. É hora do serviço e de repassar informações importantes para ajuda e equilíbrio de tantas pessoas.
Assim Seja! Penso. E, abrindo as portas da alma, comungo com o infinito do Amor de Deus.
O COMANDANTE:
“Benditos sejam aqueles que escutam o Chamado do Alto. É necessário o constante alerta do `orai e vigiai´. Estamos em pleno desempenho dessa fase do Plano Terra. Portanto, em alerta constante. Que a benção da Luz recaia sobre todos!”
EU:
– Comandante Ashtar, no último final de semana, em reunião grupal, foi colocado, segundo Suas palavras, mais um lembrete sobre a ressignificação do ser. Pode nos falar um pouco mais sobre isso?
O COMANDANTE:
“Deve ser do conhecimento de todos, que no plano evolucionário, mediante as Leis Divinas da Criação Absoluta, um propósito é dimensionado para um universo, muito antes da sua criação. São pré-estabelecidas etapas, com o objetivo de seguir o ritmo complexo da modelagem e seqüência projetada. Nesses planos, são previstos todos os possíveis caminhos e as alternativas para suas conduções. A incomensurável abertura da Inteligência Divina, sabe os métodos a serem acionados em todas as situações previstas naquele contexto dimensional.
Sobre o significado de cada criação, muitas vezes, torna-se necessária uma reforma, para que cheguemos ao modelo que possa atender o objetivo básico, para o que aquela criação foi determinada. Essa remodelagem, denominamos de ressignificação”.
EU:
– Sabemos que a Transição Planetária teve seu impulso básico na década de 50. Nessas alturas, (2004), pode nos dizer em que “pé” estamos?
O COMANDANTE:
“Como devem ter percebido, acontecimentos previstos há muito, têm sido a tônica predominante em todos os locais do Planeta. Isto, resultante da entrada do Planeta Shan em dimensões superiores, através de portais como o chamado Cirturão Fotônico, marcando uma desaceleração de sua rotação e conseqüente aumento da freqüência de sua base ou pulsação, com variações de temperatura, atingindo completamente as condições climáticas, de uma forma geral.
A medida em que o planeta e seus habitantes, forem se aproximando do clímax ou ápice da Transição, os corpos físicos vão se modificando (isto já está acontecendo no agora), em sua estrutura molecular, ampliando as faixas do DNA, condição necessária para formação do seu corpo de Luz, tanto dos habitantes como do próprio planeta.
O tempo continuará acelerando, e como já foi informado, cada vez mais continuará, o que tornar-se-á premente a mudança interior e conscientização da humanidade, com a finalidade de adaptação às novas freqüências luminosas, referentes as dimensões bem mais sutis.
Lembramos, que isto é só o começo do processo. O que precisam preocupar-se é na preparação do ser para a nova época, com o objetivo de evitarem um sofrimento ou ruptura corporal desnecessária, pelo choque causado no contato direto com a pura Luz”.
EU:
– Comandante, pode nos dizer o que dificultará mais na preparação das pessoas, para esta grande transição?
O COMANDANTE:
“O fenômeno que acompanhará o processo da Transição Planetária, baseado na energia livre ou Ponto Zero, responsável pela inversão dos pólos energéticos do planeta, conduzirá todo o sistema pelos corredores da Quarta Dimensão, concretizando todos os pensamentos e desejos diretamente à sua manifestação. Tanto os pensamentos positivos, baseados no amor, como negativos fortificados pelo medo, estarão se concretizando. Portanto, será de extrema importância o controle das intenções e dos impulsos.
Toda a humanidade estará enfrentando processos interiores de iniciação. A falta de crença nos acontecimentos profetizados, e a vontade de que nada aconteça, continuará dificultando a consciente preparação para as mudanças.
Para aqueles que acreditam ser co-participantes do Plano Divino Universal, as verdades continuarão a ser reveladas e esses muito sabem sobre os acontecimentos já acionados e sobre aqueles que virão num futuro próximo. Estes são os visionários ou Sementes despertas, Guerreiros de Luz e Mensageiros da Hierarquia Espiritual. Estes sabem as razões existentes por trás de cada uma das manifestações das divindades acionadoras dos processos evolucionais. Estes estarão a postos nos lugares e momentos certos, comprovando que estão sendo preparados há muito, para estas tarefas, sendo abençoados por isto”.
Continua…